Garfo Paleteiro para palets utilizado na elevação e movimentação de carga. Venda e envio para todo o Brasil

Porta Paletes para Içamento de Carga O equipamento Porta Paletes é usado para o trabalho de içamento e movimentação de cargas. Este tipo de equipamento é de grande utilidade em obras da construção civil, comércio de materiais e indústrias.

Grade de Proteção para Eventos A Grade de Proteção para Eventos é um equipamento voltado a atender a demanda de empresas de promoção de eventos, ou similares, para serem utilizadas como isolamento ou contenção de público, bem como organização de Leia mais……

Garfo Pallet para Munck o Garfo Pallet para Munck é um equipamento de grande utilidade para empresas que necessitam transportar e movimentar cargas paletizadas, como lojas de construção civil, empreiteiras e transportadoras. Confeccionado com matéria prima nacional de alta resistência Leia mais……

Garfo Porta Pallet Garfo Porta Pallet é um equipamento, acima de tudo, fundamental para quem trabalha com elevação e movimentação de cargas paletizadas. Construtoras, comércio de material de construção, indústrias bem como empresas de logística com movimentação de carga. Em Leia mais……

Garfo Paleteiro para Trator Garfo Paleteiro para Trator é um equipamento projetado e fabricado pelo Grupo IW8. É usado em veículos que pode usar Pá Carregadeira (concha), como tratores, empilhadeiras, retroescavadeiras dentre outros.. Garfo Paleteiro para Trator

O Garfo Paleteiro para Munck é um equipamento essencial para empresas que lidam com o transporte e içamento de materiais em pallets. Com capacidade de içamento manual de 1000 kg a 3000 kg, é perfeito para ser instalado em caminhões Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq